Portal Revista Opinião

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em açude na localidade João Pereira

Matéria publicada em, 8 de abril de 2014

Morreu, vítima de afogamento, o trabalhador Sebastião Águido Pinto Filho, de 29 anos de idade, residente na comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas. O corpo de Sebastião foi encontrado dentro de um açude que fica na localidade João Pereira, vizinha à Contendas.

5

O afogamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (07/04), possivelmente por embriaguez, já que moradores relatam que a vítima havia saído para o centro da cidade de José de Freitas no início da manhã, ingerido bebida alcoólica e retornado para a zona rural pilotando sua motocicleta.

Populares observando o corpo no chão

Populares observando o corpo no chão

De acordo com vizinhos, o desaparecimento de Sebastião só foi percebido no final da tarde, quando moradores viram seus pertences (roupas, calçados, um aparelho celular e uma motocicleta com a chave) às margens do açude e, após algum tempo, não percebendo nenhuma movimentação nas águas, passaram a levar em conta a hipótese de afogamento. Imediatamente entraram em contato com a polícia que enviou diligências até o local. Somente por volta das 20h, após intensa procura nas águas do açude, o corpo foi encontrado pelos moradores.

9

Policiais militares, sob o comando do Capitão Augusto, juntamente com o Cabo Antônio Costa, Cabo Borges e o soldado Edilson, além de uma Guarnição da RONE, sob o comando do Cabo Edivaldo, acompanharam as buscas e fizeram o isolamento da área, acionaram o IML. O corpo foi levado numa camioneta ao Hospital N. S. do Livramento, em José de Freitas, sendo em seguida, removido para o IML em Teresina. Após a perícia, o corpo retornou para José de Freitas para o velório na casa de familiares na comunidade Contendas.

1ª2ª3ª

Da Redação                                                                           Fonte e imagens: Repórter Jorge Luis


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO