Portal Revista Opinião

Corpo de jovem com marcas de espancamento é encontrado na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de março de 2016

O corpo do jovem Antônio Xavier de Sousa, de 21 anos, que residia no Bairro Gusmão, na cidade de José de Freitas-PI, foi encontrado já em estado de decomposição no início da noite desta segunda-feira, 21 de março de 2016, na localidade Luz, no município de José de Freitas-PI, com marcas de espancamento.

IMG-20160321-WA0039

Acredita-se que um pedaço de madeira que estava sobre o corpo da vítima tenha sido usado no crime. Um telefone celular também foi achado ao lado do corpo.

Morto

A Polícia Militar foi para o local e isolou a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram uma pericia no local e depois o corpo do jovem foi removido para o IML da capital piauiense para se submeter a exames.

A morte do jovem está sendo apurada pelo delegado Hildson Rodrigues Leal, titular do 17º Distrito Policial em José de Freitas.

IMG-20160321-WA0040

Informações dão conta de que na manhã de segunda-feira (21), dois homens com roupas de mototaxistas e capacetes, levaram Antônio Xavier de sua casa, sendo esta a última vez que o jovem foi visto pela vizinhança.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO