Portal Revista Opinião

Corpo de idoso desaparecido há 15 dias é encontrado em matagal na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de setembro de 2015

Foi encontrado o corpo do idoso Francisco José dos Santos, 62 anos, conhecido Chico Fulor, que há cerca de 15 dias estava desaparecido em José de Freitas. O corpo do idoso foi encontrado em um matagal próximo à localidade Meruoca, zona rural de José de Freitas.

Corpo do idoso foi encontrado na localidade Meruoca

Corpo do idoso foi encontrado na localidade Meruoca

As informações são de que o corpo de Seu Chico Fulor foi encontrado por caçadores por volta das 18h30min de ontem, segunda-feira (28) e já estava em estado de putrefação bastante avançado. O Reconhecimento foi realizado através do vestuário e das características físicas.

Seu Chico Fulor estava desaparecido desde o dia 16 de setembro, quando saiu de casa, no bairro Santo Antônio, para buscar vassouras no bairro Princípio e teria se perdido.

Chico Fulor estava desaparecido desde 16 de setembro

Chico Fulor estava desaparecido desde 16 de setembro

A Polícia Civil de José de Freitas acionou o Instituto de Criminalística do Piauí e o IML de Teresina que enviaram equipes para o local onde o corpo do josedefreitense foi encontrado já em avançado estado de decomposição. Depois de periciado no local, foi removido para o Instituto Médico Legal da Capital do Piauí, onde será submetido a exames e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento no Município de José de Freitas. Somente o laudo que será expedido pelo Instituto Médico Legal de Teresina vai dizer quais foram as causas da morte de Seu Chico Fulor.

Fonte: realidadeemfoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO