Portal Revista Opinião

Corpo de criança de 5 anos é encontrado após 20 horas de buscas

Matéria publicada em, 22 de abril de 2011

O corpo da criança Emília Pereira de Sousa, de 5 anos, que foi vítima antes de ontem (20) de afogamento no município de Monsenhor Gil (56 km), foi encontrado por volta das 16h desta quinta-feira (21), por populares, após 20 horas de buscas.

Emília de 5 anos foto:cidadeverde

Segundo informações dos vizinhos da vítima, o corpo foi encontrado pelo pai e por moradores no povoado Bom Jardim, há 5 km do local onde a criança teria caído.

As buscas foram complicadas. Onde o corpo estava era praticamente inacessível e quem o encontrou foram os próprios moradores que estavam participando das buscas. Foram mais de 20 horas de atividades no riacho Natal para que a criança fosse encontrada.

 

Riacho Natal

O acidente

Emília Pereira de Sousa, de 5 anos e a prima Andressa Mendes de Sousa, 2 anos, morreram afogadas na última quarta-feira (20) no riacho Natal, em Monsenhor Gil, nas primeiras horas da manhã. Elas foram arrastadas pela força das águas, após a queda de uma ribanceira, no bairro Vila Nova.
O corpo de Andressa foi encontrado por populares ainda antes de ontem, mas já sem vida. Ele estava enganchado em algumas árvores em um local próximo de onde as crianças caíram. As buscas por Emília continuaram até as 18h do mesmo dia e foram retomadas às 6h de ontem.
Fonte: cidadeverde

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO