Corpo de bombeiros encerram buscas por suposto banhista desaparecido na barragem do bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de novembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O corpo de bombeiros do Piauí, encerrou na tarde deste domingo, 04, as buscas por um suposto banhista desaparecido na tarde do último sábado, 03, nas águas da barragem do bezerro na cidade de José de Freitas, após várias horas de buscas nada foi encontrado pelos mergulhadores.

O caso do suposto afogamento ganhou ampla repercussão na imprensa, após populares acionar a polícia militar denunciando o desaparecimento de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente jovem, que teria entrado na barragem e não mais retornou para superfície, dada como afogamento.

Ainda no final da tarde do mesmo dia, uma equipe do corpo de bombeiros de Teresina compareceu ao local, e ao anoitecer suspendeu as buscas, retornando neste domingo, 04, e após procurar em toda barragem, nada foi localizado, encerrando as buscas no final da tarde.

As autoridades policiais de José de Freitas, informaram que até o momento ninguém reclamou o sumiço de parente ou familiar no território freitense, fato que gera muita dúvida em todo da veracidade do caso na barragem do bezerro. As autoridades esperam o corpo boiar, caso seja confirmado o afogamento e identificar a vítima.


Revista Opinião