Portal Revista Opinião

Copa São José: União Bandeirantes e São José confirmam classificação para a semifinal

Matéria publicada em, 6 de fevereiro de 2012

Aconteceu no último sábado (04) a 5ª rodada da primeira fase da XI Copa São José de Futebol Amador na comunidade assentamento São José. Na oportunidade, apenas uma partida foi realizada. É que as agremiações de Tucuns e Salva Terra abririam a rodada, mas a equipe da Salva Terra não deu as caras, deixando o torcedor frustrado. Sendo assim, a equipe da comunidade Tucuns venceu por WXO.

Equipe do União Bandeirantes

Na outra partida da tarde, União Bandeirantes e São José entraram em campo já classificadas. O objetivo era a disputa pela 1ª posição do grupo A, que ficou com o tradicionalíssimo time do União Bandeirantes, que venceu pelo escore de 3X2, com 02 gols de Fernandinho Samarone e Geone. Para a equipe da casa, marcaram Fábio Júnior e Ismael. Com o resultado, o União Bandeirantes terminou esta fase inicial na primeira posição do grupo A, com 09 pontos ganhos, seguido do São José com 04 pontos.

Equipe do São José

Organizadores do torneio

 

A boa arbitragem deste sábado ficou a cargo de Edivaldo Braga. A próxima e última rodada desta fase acontecerá no sábado dia 11 de fevereiro, onde jogarão Quitéria e Carimã, Lagoa Seca e Vizeu. As duas últimas lideram o grupo B.

Acima, à direita, o árbitro Edivaldo Braga

 

Nenhuma das agremiações deste grupo B garantiu ainda a classificação para a fase seguinte da competição.

Confira os Resultados da 5ª rodada:
04 de fevereiro
TUCUNS WX0 SALVA TERRA
SÃO JOSÉ 2X3 U. BANDEIRANTES

Confira Jogos da última rodada da 1ª fase
11 de fevereiro
15h00 – QUITÉRIA  X  CARIMÃ
16h20 – LAGOA SECA  X  VIZEU

Veja mais imagens:

Matéria e fotos: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO