Copa São José 2013: atual campeão estreia com grande vitória na competição

Matéria publicada em, 21 de janeiro de 2013

Em tarde de 05 gols no estádio Jesus Pinheiro, no assentamento São José, zona rural de José de Freitas, o sábado (19) tornou-se bem mais agradável para o bom público que compareceu para prestigiar as duas partidas que abriram o grupo “B” da XII Copa São José de Futebol Amador.

Jogo do UNIBANFCAs agremiações das comunidades Tucuns e Lagoa Seca largaram na frente pela busca do título do certame. Na primeira partida da tarde, a equipe do Tucuns Esporte Clube marcou os seus 03 primeiros pontos na competição ao derrotar a equipe do Sítio Ravíh pelo escore de 2×0, com gols de Fernandinho e Cheiroso na segunda etapa de jogo.

Já na partida de fundo a atual campeã da competição, a Lagoa Seca não deu chances para o União Bandeirantes e atropelou o seu adversário por 3×0, com a estrela do artilheiro José Luiz Bôto brilhando muito ao marcar duas vezes, e Juliano completando o placar folgado diante do União Bandeirantes. O time comando por José Luiz Bôto já deixou claro que irá buscar o bi da tradicional Copa São José.

Por outro lado, a agremiação dos Tucuns mostra que veio com força total para também brigar pelo triunfo deste ano. A arbitragem transparente da rodada ficou a cargo do Sr. João Francisco Neto, de Teresina. A 3ª rodada, que acontecerá no próximo sábado, dia 26 de Janeiro, será válida pelo grupo “A”. Às 15h jogarão São José versus Quitéria e às 16h20 enfrentam-se Nacional e Carimã. A organização do evento está a cargo do Sr. José Elias, da comunidade assentamento São José.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião