Portal Revista Opinião

COPA PIAUIENSE: Seleção Freitense se classifica com goleada

Matéria publicada em, 17 de abril de 2011

Em jogo realizado neste sábado (16) no estádio Jacozão em José de Freitas pela terceira fase, em jogo de volta da VI Copa Piauiense de futebol amador, a seleção de José de Freitas garantiu a sua passagem para a quarta fase da competição com uma super goleada de 6 X 0 diante do selecionado da cidade de Joca Marques.

No início da partida, percebeu-se um equilíbrio entre as duas seleções, mas após os 20 minutos de jogo os freitenses começaram a tocar bem a bola e envolver o seu adversário a ponto do meia Zezinho abrir o placar aos 29 minutos. Em seguida, Paulinho deixou a sua marca ampliando e fechando o placar na etapa inicial em 2 X 0. Na volta do intervalo, a equipe voltou com o mesmo propósito. Paulinho novamente assinalou. Em seguida, os atacantes Gil e Claudivam aumentaram o placar, e aos 45 minutos do segundo tempo, o jovem Nenzinho deixou o seu, fechando a goleada em 6 X 0, resultado que classificou a seleção de José de Freitas para a fase seguinte entre as dezesseis melhores do estado.

O próximo adversário de José de Freitas será a seleção de Miguel Alves, no estádio Jacozão, em jogo único a ser definido a data e o horário pela Fundespi.

Um bom público compareceu às dependências do Jacozão para empurrar a seleção freitense rumo ao bi-campeonato.
 
Confira a ficha técnica do jogo:
 
Jogo: JOSÉ DE FREITAS 6 X 0 JOCA MARQUES
Motivo: VI Copa Piauiense
Local: Jacozão (José de Freitas)
Data: 16 de abril de 2011
Horas: 15h45min
Arbitragem: Antonio dos Santos Nunes (FFP), Valter Castro e Lárcio Rodrigues (Sintraf)

JOSÉ DE FREITAS: Patinga, Xandão (João Soares), Zé Raimundo (Claudivan), Chaguinha e Xixico, Gabí (Gilliardo), Goiano, Zezinho (Nenzinho) e Hélio (Everardo), Paulinho e Gil.
Técnico: Nonatinho

JOCA MARQUES: Cristiano, Mimí, Preto (Dé), Toinho e Carlinhos, Márcio (Reinaldo), Filho, Ivonelson (Lêo) e Edvaldo (Tipí), Francisquinho e Nêgo Franco.
Técnico: Manoel

Francisco Saraiva – Til (José de Freitas-PI)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO