Portal Revista Opinião

Copa do Brasil Sub-15: Ceará vence Figueirense e avança às quartas da competição

Matéria publicada em, 11 de julho de 2011

A equipe do Ceará Sporting Clube, do freitense Emerson, garantiu na tarde do último domingo (10), a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de futebol Sub-15, que está sendo disputada no estado do Paraná com a participação de 20 clubes.

Freitense Emerson, com a camisa do Ceará

A equipe Cearense fez o seu quarto jogo na primeira fase e conquistou a terceira vitória no grupo B da competição ao derrotar a equipe do Figueirense de Santa Catarina pelo placar de 2X1, com gols de Allef e Yuri. O resultado garantiu os cearenses nas quartas de finais do evento nacional, e enfrentará o São Paulo. O duelo entre Ceará x São Paulo decidirá um dos semifinalistas da Copa Brasil 2011. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, 13/07, às 16 horas, na cidade de Arapongas/PR.

O volante Emerson, de José de Freitas, conversou na noite do último domingo com o radialista Francisco Saraiva (TIL) da rádio Cidadania FM de José de Freitas. O volante confirmou que vem jogando todos os jogos como titular, sempre utilizando a camisa de nº 8 do Alvinegro. Ele declarou que está feliz com seu trabalho na equipe e que vai procurar dar o máximo de si para levar o Ceará ao topo na Copa do Brasil. Emerson finalizou deixando um forte abraço a todos que estão torcendo por ele em sua cidade natal.

Confira os jogos do Ceará na 1º Fase da Copa do Brasil Sub-15 de 2011:

 

1º Jogo :  CEARÁ 1X0 VACO – RJ

2º Jogo:   CEARÁ 3X0 VITÓRIA – BA

3º Jogo:   CEARÁ 0X3 CRUZEIRO -MG

4º Jogo:   CEARÁ 2X1 FIGUEIRENSE – SC

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO