Convenção do PSL lança candidatura de Fábio Sérvio pra governador e Eliseu Aguiar para o senado

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

IMAGENS: MANUEL MORAIS

Partido Social Liberal (PSL) anunciou neste sábado (4), na Câmara Municipal de Teresina, a candidatura de Fábio Sérvio ao cargo de governador do estado do Piauí. O candidato a vice na chapa é Carlos Pinho, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

A convenção foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Centenas de pessoas participaram do evento político.

O candidato ao governo declarou que pretende fazer uma renovação no cenário político piauiense. “Estamos iniciando um movimento de renovação da política piauiense. A segurança pública hoje é o maior clamor da sociedade piauiense e nós estamos vindo com posicionamentos muito firmes nesse sentido. Não importa apenas vencer a eleição, o que importa é essa oportunidade que nós estamos tendo agora”, disse.

A coligação entre PSL e Pros lançou dois candidatos ao senado: Antônio José Lira e Eliseu Aguiar, ambos do PSL. Eliseu Aguiar é irmão do empresário Manuel Moraes, com ramificação familiar no Município de José de Freitas.

No evento político foi homologado também o nome do coronel César Lopes, que comandou por anos a polícia militar em José de Freitas.


Revista Opinião