Portal Revista Opinião

Continua na UTI jovem que queimou a própria casa e em seguida tentou suicídio em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de junho de 2020

Continua internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jovem Marcio Felipe Lima da Silva, 19 anos de idade, que na manhã do último sábado 13/06/2020, ateou fogo na sua própria residência e depois tentou tirá a própria vida, sendo salvo pelo o sogro, fato ocorrido no Assentamento Lembrada, zona rural de José de Freitas Piauí, deixando uma família desabrigada.

A Senhora de nome Maria Lucia, mãe da menor de iniciais “M, B” de 16 anos de idade, esposa de Márcio Felipe, informou ao REVISTA OPINIÃO, que um antes do ocorrido, o jovem chegou em casa com sintomas de embriaguez, por esse motivo, não permitiu que a adolescente e a filhinha de apenas nove meses, retornasse para casa, onde estava Márcio Felipe, temendo pela integridade das duas.

Na manhã seguinte, portanto sábado, dia (13), Lúcia, foi até a casa de sua filha, ao chegar na residência presenciou o genro Márcio Felipe, perfurando o colchão da cama do casal, na oportunidade mãe, filha e a netinha recém nascida, retornaram. Minutos depois Márcio Felipe, colocou fogo na moradia, uma pequena casa feita de taipa e depois tentou tirar a própria vida com uma corda, que foi salvo pelo sogro, o lavrador Vilmar Rodrigues, que cortou a corda na qual o genro estava pendurado, em seguida acionou o SAMU, que conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento, com uma lesão no pescoço e queimadura, e posteriormente foi transferido para o HUT em Teresina, onde se encontra entubado.

Infelizmente não conseguiram apagar o fogo, que rapidamente consumiu toda casa, roupas, utensílios domésticos, calçados e demais pertences da família foram todos destruídos pelas chamas.

Através desta reportagem do Portal Revista Opinião, pedimos qualquer ajuda para mãe e a filha, que ficaram desabrigadas e perderam tudo no incêndio. As ajudas em alimentos, roupas, móveis e utensílios para o lar, devem ser deixados na portaria da Rádio Cidadania FM, localizada na Rua Cândida Cunha, próximo ao Cemitério Santo Estevam.

IMAGENS e INFORMAÇÕES: Radialista Arimathea Ferreira / Assentamento Lembrada


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO