Portal Revista Opinião

Contagem regressiva para o segundo turno das eleições do SISMUJOF

Matéria publicada em, 27 de dezembro de 2012

Nesta sexta-feira (28/12) os servidores efetivos da prefeitura municipal filiados à entidade sindical escolherão a nova presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas – SISMUJOF.

As duas chapas concorrentes têm à frente duas professoras, Livramento Araripe, que ficou em 1º lugar no 1º turno realizado no início do mês de dezembro, e Creuza Vasconcelos, que ficou em 2º lugar.

2 chapas

A eleição escolherá a nova diretoria e o conselho fiscal do sindicato para o triênio 2013/2015. A votação é secreta e será feita das 8 horas às 17  horas. São 564 (quinhentos e sessenta e quatro) servidores aptos a votarem.

“Todos já conhecem as propostas das duas chapas, bem como a política realizada por cada uma para obter a maioria dos votos e conquistar a vitória. Cada servidor e cada servidora têm a  grande responsabilidade em definir o futuro da entidade, portanto, analisem bem as propostas das candidatas e lembrem-se que a função principal do Sindicato é defender e reivindicar os direitos de todos os Servidores e todas as Servidoras do município. A função do Sindicato não é defender interesses de nenhum Gestor Municipal”, lembrou o atual presidente, Ronaldo José.

Da Redação

cats


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO