Construtora Hidros inicia serviços de recuperação de trechos intrafegáveis da PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Após vários acidente e diversas reivindicações feitas em portais e rádios pela imprensa local, a Construtora Hidros  LTDA, iniciou na manha desta terça-feira (30 de Julho/2019), a recuperação de trechos esburacados e intrafegáveis do asfalto da PI-113, entre José de Freitas e Teresina.

Segundo informações colhidas pelo o repórter F. Mendes, junto ao chefe da obra, primeiramente estão sendo tampados os buracos menores, pois em alguns pontos da pista, será necessário remover todo o asfalto restante e refazer novamente, já que existe muitas crateras em alguns trechos da rodovia.

Os operários disseram ainda, que em vários trechos da PI-113, o asfalto já está comprometido, por conta de alguns recapeamentos, deixando a mesma vulneráveis para surgir novos buracos no período das chuvas.

A operação de recuperação dos trechos esburacado, irá se estender inicialmente até o Município de Cabeceiras do Piauí. O serviço não tem prazo para ser concluído. Políticos de José de Freitas, se empenharam na recuperação da rodovia.

Fonte; Repórter F. Mendes 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO