Conselheiro tutelar é ameaçado por uma mulher no prédio do Ministério Público de José de Freitas e B.O é registrado

Matéria publicada em, 13 de julho de 2018

POR REDAÇÃO

Por volta das 14h30min da ultima terça-feira 10/ 07/ 18, no prédio do Ministério Público localizado no centro de José de Freitas, o conselheiro tutelar Francisco Menezes Sobrinho foi ameaçado por uma mulher de nome: Joelma da Cunha Ribeiro,  mãe de uma  adolescente acompanhada pelo Conselho Tutelar de José de Freitas.

Menezes como é mais conhecido estava no prédio do Ministério Público resolvendo assuntos referentes a negligencia e violação de direitos de uma adolescente,  onde no momento em que saiu da sala, a senhora citada, partiu com  acusações e ameaças ao referido conselheiro, que foi presenciado por funcionários daquele órgão ministerial.

Na audiência, estava presente o pai da adolescente  negligenciada, junto com sua esposa que é atual responsável  da referida e a mãe, além do conselheiro tutelar e funcionários da promotoria , após o fim da audiência, já nos corredores do prédio, a mãe da  mesma  ameaçou o conselheiro tutelar.

Após as ameaças, o conselheiro registrou um Boletim de Ocorrência no 17ºDP de José de Freitas  para que seja apurado as responsabilidades e representá-la  na justiça local.


Revista Opinião