Portal Revista Opinião

Confraternização entre amigos no Bairro de Fátima

Matéria publicada em, 25 de julho de 2011

Homenagem, esporte, saúde e alegria. Essa foi a mistura no primeiro torneio em homenagem ao ex-jogador Manga, do Bairro de Fátima, morto há 3 anos. O evento foi organizado pelos funcionários públicos e desportistas Ronaldo Barbosa, Brito e Bombom e aconteceu no campo do cajueiro, envolvendo as equipes do Bairro de Fátima, Tucunaré e Revistaopinião.com.

Bairro de Fátima x Revistaopiniao.com

No primeiro jogo o revistaopiniao.com, bastante desfalcado, perdeu para a equipe da casa, Bairro de Fátima. Na segunda partida o revistaopinião.com pegou a organizada equipe de amigos do Tucunaré, liderada por Edmundo Pinto, e venceu por 5 a 2, indo para final, mais uma vez contra o Bairro de Fátima.

Cobrança de pênalti para o revistaopiniao.com

Na final, o Bairro de Fátima, já acostumado com o campo, dominou a partida e venceu pelo placar de 7 a 4, sagrando-se campeão do I Torneio de Futebol de Areia em homenagem ao ex-jogador da equipe do Bairro de Fátima, Manga, e ainda em comemoração à bela campanha do Bairro de Fátima no campeonato freitense deste ano, quando foi vice-campeão e levou R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) de prêmio.

O evento foi bastante prestigiado por amigos dos organizadores Ronaldo, Brito e Bombom. A equipe do Bairro de Fátima foi organizada pelo Professor Brito e contou com Celso da Cepisa, J. Filho Narrador, Raimundinho Brito, Alan, Léo, Grégori, Klessin, Raimundinho da K & B, Renan, Tiago, Higor e outros.

O clube de amigos Tucunaré, liderado por Edmundo Pinto, contou com o narrador João Lira, o agrônomo Tonhão Melquíades, Veridiano Sampaio, Delegado Pereira, Aislan, Wilson, Soró, Chiquim Paeiro, Joel da Barragem, Pompeu Aguiar e outros.

Já a equipe do revistaopinião.com, foi liderada pelo professor Rummenigge Rocha, e contou com o conselheiro tutelar Aérton Tingaúna, os estudantes Júlio Kádimo (redes de computação) e Diogo (química), o assessor da sec. de esporte Ronaldo Barbosa, o funcionário municipal Bombom, o policial civil Edgar Saraiva, o sindicalista Antônio José, os jogadores Jairinho, Roniel, Cleiton, Mauro e Valter Refrigerações.

Prestigiaram o evento também o Bacharel em direito e policial civil Edimilson Oliveira, Neto do PV, o bancário Luís Alves, o secretário de esportes Tiago Pinto, o funcionário público Faustino Reis, o professor Eduardo Cardoso, Oliveira (que apitou os jogos), o professor Zé do IFPI, o professor Adriano Reis, o diretor do “Segundo Grau” Ronaldo Chaves, o professor Carlos Alberto, o desportista Pelezinho, o autônomo Jéferson Fagundes, o funcionário público Paulo Cardoso, as professoras Nina, Teresinha Brito e Maura Helena e ainda o autônomo Milton do Chiquinho da vovó.

Após os jogos os amigos se confraternizaram na residência do Moço Tonho ao som do músico Jorge Baiano, voz e violão.

Confira as fotos do evento:

Veridiano Sampaio, Tiago Pinto e J. Filho

João Lira, Chiquinho Paeiro, Antonio José, Edimilson e Faustino

Aérton, Rummenge e Tonhão

Jogadores observando a partida

Faustino Reis e Jr.

Amigos descontraídos no intervalo

Oliveira, Luis Alves, Edgar Saraiva, Tiago Pinto, Jorge Bahiano e Prof. Carlão

Jogadores do Tucunaré

Alan, Prof. Ronaldo Chaves, Léo e Milton

Jogadores do Bairro de Fátima

Júlio Kádimo e Jairinho

Antônio José, Pelezinho e Mauro

Raimundinho da K & B e Jeferson

Professores Eduardo Cardoso e Nina

Professores Zé do IFPI e Adriano

Narrador J. Filho, Prof. Brito , Léo e Jeferson

Zé, Adriano e Ronaldo

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO