Portal Revista Opinião

Concurso Público para Professor Efetivo da UESPI oferta vagas para especialistas

Matéria publicada em, 20 de outubro de 2011

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI , conforme decisão do Conselho Universitário abre inscrições para a carreira do Magistério Superior da UESPI/2010 para portadores do título de especialista compreendendo os Editais I, II, III, IV, V e VI do concurso Público. As inscrições começam dia 22 e contemplam as cidades de Teresina, Campo Maior, Parnaíba, Piripiri, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí, Bom Jesus e Corrente.

Para cidade de Teresina são oferecidas vagas para os cursos de Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Barachelado em Biblioteconomia, Medicina, Fisiterapia e Enfermagem.

Campo Maior: Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciatura Plena em Matemática.

Parnaíba: Licenciatura Plena em Letras/Inglês, Bacharelado em Enfermagem.

Piripiri: Licenciatura Plena em Letras/Inglês, Bacharelado em Computação.

Oeiras: Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura Plena em Matemática e Psicologia.

Picos: Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura Plena em Educação Física, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Administração.

São Raimundo Nonato: Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura Plena em Matemática.

Floriano: Bacharelado em Computação, Licenciatura Plena em Matemática.

Uruçuí: Bacharelado em Administração, Licenciatura Plena em Matemática.

Bom Jesus: Licenciatura Plena em Pedagogia, Bacharelado em Direito, Psicologia.

Corrente: Bacharelado em Direito.

As solicitações de Inscrições devem ser realizadas apenas por postagem via SEDEX ou CARTA REGISTRADA com aviso de recebimento (AR), através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, endereçada à Universidade Estadual do Piauí, Campus Torquato Neto, situado na Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP: 64002-150, A/C: Comissão Permanente de Concurso da UESPI.

Para solicitar sua inscrição o Candidato deverá enviar toda a documentação necessária relacionada no Item 2.3 dos Editais que estão disponíveis no site www.uespi.br no link Concurso.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO