Portal Revista Opinião

Comerciante morre vítima de acidente de trânsito em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de março de 2012

Vítima sendo socorrida após o acidente

Faleceu no início da tarde deste domingo (25\03) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), o senhor Francisco Veras de Morais, de 38 anos de idade, que residia na rua Juarez Santos, no centro de José de Freitas, onde era proprietário de um bar.

A vítima era conhecida como Morais e encontrava-se internado no HUT desde a noite de sexta feira (23), quando foi levado àquela unidade de saúde após colidir, por volta das 22 horas, sua motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha e placa ODM-1922-José de Freitas, com um animal bovino na PI-366, rodovia que liga José de Freitas a Lagoa Alegre. No momento do acidente Morais seguia no sentido Lagoa Alegre a José de Freitas (a distância entre as duas cidade é de 32 KM).

A colisão aconteceu na altura da fazenda São Fernando, a dois quilômetros do centro de José de Freitas. De acordo com testemunhas o animal entrou na pista e provocou o acidente. Na batida o motoqueiro bateu forte com a cabeça, ficando inconsciente e perdendo muito sangue, sendo, em seguida, socorrido pela GCM e pela PM e levado ao hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros socorros e logo foi transferido ao HUT em Teresina.

Moto da vítima levada por GCMs ao 17º DP

O corpo de Francisco Morais está sendo velado na casa de sua irmã, conhecida por Xuxa, na Rua Clarindo Veras, no centro da cidade, e na manhã desta segunda-feira (26) deverá ser transladado para Olho D’água das Cunhãs -MA, terra natal da vítima.

Da redação                                              Fotos: GCM


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO