Portal Revista Opinião

Comerciante leva tiro na boca durante assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de maio de 2016

O comerciante Demerval Martins Sales, 56 anos, conhecido por Demerval Abdias, foi atingido com um tiro de revólver na boca durante um assalto na porta de sua casa, que fica na Rua do Livramento, próximo à capela do bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI. O crime ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira, 19 de maio de 2016.

Demerval Abdias (Foto: facebook)

Demerval Abdias (Foto: facebook)

Segundo informações da polícia, dois bandidos pararam uma motocicleta em frente à capela do Bairro Suco de Uva. Um dos bandidos foi até a casa do Sr. Demerval, que estava sentado na porta da residência acompanhado da mulher e de uma filha. O bandido anunciou o assalto, ao que o comerciante reagiu, sendo atingido por um disparo de revólver. A bala atingiu a boca da vítima, ficando alojada na cabeça. O bandido ainda teve tempo de revistar o comerciante e levar todo o dinheiro que havia em seu bolso, antes de fugir na garupa do comparsa.

Demerval foi socorrido e levado ao Hospital N. S. do Livramento, onde foi atendido pelo médico de plantão, Dr. Fonseca, e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passará por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil que está alojado na cabeça. A polícia investiga o crime, mas há suspeita de que um dos bandidos seja um conhecido da polícia conhecido por “Pescocim”.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO