Portal Revista Opinião

Comerciante é atingido na cabeça durante luta corporal após reagir assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de março de 2020

O proprietário de um pequeno estabelecimento comercial identificado como Francisco de Assis Pereira Campos, deu entrada na noite desta segunda-feira, 30 de Março 2020, no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, com uma lesão na cabeça após reagir um assalto praticado por três indivíduos armados com faca e uma garrucha. A ação criminosa aconteceu por volta de 19h na localidade Contendas zona rural deste Município.

Após receber atendimento médico, Francisco conversou com a Peportagem do Revista Opinião, e na oportunidade contou que estava em casa conversando com sua irmã, momento este que  foi surpreendido pelo trio, sua irmã ainda tentou correr, mais foi imobilizada por um dos elementos, enquanto dois passaram a exigir a chave da sua motocicleta, uma Honda Broz de cor azul. Durante luta corporal para evitar o assalto, a vítima foi lesionada na cabeça com um golpe de faca, chegando a perder muito sangue, ficando com o rosto completamente ensanguentado.

Durante a fuga a motocicleta do comerciante parou de funcionar e foi abandonada pelos os ladrões que na mesma hora tomaram outra motocicleta de assalto, pertencente ao lavrador Zé Lajeiro, residente na mesma localidade, o veículo também foi abandonada em uma estrada vicinal daquela localidade. Revoltados, vários moradores se reuniram e promoveram uma verdadeira caçada aos bandidos que fugiram pelo matagal sem levar nada das vítimas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO