Portal Revista Opinião

Com direito a despedida enfermeira deixa hospital e assume posto de saúde em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de abril de 2021

A enfermeira freitense Andreza Araújo, se despediu nesta quinta-feira (29) do hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, após aceitar o convite para exercer o cargo de enfermeira chefe do Posto de Saúde do Bairro de Fátima, zona urbana desta cidade. Andreza trabalhou por mais de 1 ano no hospital Nossa Senhora do Livramento, na qual iniciou sua carreira na área da saúde e prestou um bom serviço a população, inclusive fez parte do quadro de profissionais de linha de frente de enfrentamento a Covid-9 e também na triagem de pacientes para o atendimento médico.

No final da tarde desta quinta-feira (29) antes de encerrar seu último plantão naquela unidade de saúde, os companheiros de trabalho promoveram uma despedida simbólica como forma de carinho e para desejar boa sorte na nova missão da enfermeira pela saúde dos freitenses.

Em sua página oficial no Facebook, Andreza fez um relato de sua trajetória no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

É com esta foto que me despeço de um ciclo marcante em minha vida. Foi aqui no hospital Nossa Senhora do Livramento que iniciei minha carreira como ENFERMEIRA. Aqui aprendi, me reinventei, cresci pessoalmente, profissionalmente e criei laços eternos. Lembro-me de quando cheguei recém-formada e cheia de medos, anseios e com muitas vontades!

E exatamente dois meses depois que fui convidada a subi em um barco que já navegava no período de minha graduação, chegou a tempestade (PANDEMIA) e cá estava eu, pronta pra assumi um desafio logo de cara AJUDAR QUEM PRECISAVA DE MIM NO MOMENTO. Pensei em desisti inúmeras vezes, reclamei, chorei, mas até que um dia eu percebi que ali era meu mundo e ate que eu não ia nada mal, pois é, não fui 100% todos os dias, mas posso dizer que todos os dias eu tentava ser.

Despeço-me com o coração cheio de gratidão por ter tido oportunidade de contribuir em um local onde deste vi minha mãe trabalhar eu dizer: ‘Um dia esta querei “UM DIA ESTAREI AQUI TAMBÉM”. Passagem foi rápida mais o suficiente pra ter tido gratidão! Até breve!
OBS: A máscara foi tirada por conta do lanche

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO