Com boa atuação de Crislan, o “Neymar do Piauí”, Furacão faz três pelo Paranaense

Matéria publicada em, 23 de março de 2013

No jogo desta quinta-feira (21), entre Atlético Paranaense e Toledo, pelo campeonato Paranaense 2013, onde o Atlético venceu de 3 a 2 o adversário no estádio Janguito Malucelli, o destaque foi o jovem atacante Crislan, vindo do estado do Piauí.

Atacante Crislan faz um dos gols da vitória do Atlético-PR nesta quinta
Atacante Crislan faz um dos gols da vitória do Atlético-PR nesta quinta

É a heroica sagração da Era Crislan no Atlético. O moço do Piauí fez um gol, deu o passe para o gol de Douglas Coutinho e apareceu na foto do último lance, ao subir para o cabeceio da vitória, aos 46min (na real, gol contra de Marcelo Guerreiro).

Crislan em campo significa um Furacão imbatível. Eis o cartel: 3 vitórias e 1 empate. Ótimo retrospecto, não!?

O guri chegou com o rótulo de “Neymar do Piauí”. Pela luta, necessária e um tanto atabalhoada contra a defesa do Toledo, antes de servir Douglas Coutinho, Crislan lembrou o eterno Dario, o Dadá Maravilha, que afirma não ter aprendido a jogar futebol porque ficava muito ocupado fazendo gols. Crislan já não é mais promessa, é realidade no Furacão.

Com a vitória, o Atlético-PR sobe para a segunda posição do Estadual. O Furacão chega aos 10 pontos, enquanto o Londrina tem 12. O time tenta manter o embalo contra o Cianorte. O duelo está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Albino Turbay. Se vencer e o Londrina tropeçar diante do Arapongas, o Rubro-Negro assume a liderança.

Da Redação                Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO