Portal Revista Opinião

Com 5º vídeo em um mês, Canal Cabanagem já alcança mais de 10 mil visualizações no youtube

Matéria publicada em, 18 de setembro de 2015

Há exatamente um mês, no dia 19 de agosto de 2015, o Canal Cabanagem lançava seu primeiro vídeo no youtube, site da internet que permite que os usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital, com o título “Ladrões se dando mal”, que até agora já obteve mais de 2.300 visualizações.

Assista o Canal Cabanagem no Youtube e divirta-se

Assista o Canal Cabanagem no Youtube e divirta-se

Canal Cabanagem é um canal de humor criado e formado por um grupo de jovens josedefreitenses com o intuito de “levar sorrisos através do humor simples”, como eles mesmos se descrevem.

Ao todo, foram 5 vídeos até o momento, e os números são impressionantes num campo onde a concorrência é estratosférica, basta ver na própria rede de compartilhamento a enorme quantidade de pessoas que se arriscam a tirar uma boa gargalhada do brasileiro, com diferentes tipos de humor.

Mesmo assim, despretensiosamente, o Canal Cabanagem está conquistando aos poucos seus fãs. Até agora são mais de 10 mil visualizações. O último deles, “Coisas da Infância”, em apenas duas horas já obteve quase 400 visitas. Assista o vídeo abaixo:

Os vídeos são caseiros e conta com um elenco principal formado por Mikelson Deivid, Joniel Suricate, Dhymas Campos, Eduardo Ribeiro, Jobson Lisboa, Gleyson Sousa e Myllena Neves.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO