Colisão entre motos mata policial aposentado e mecânico em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de agosto de 2013

Soldado Vieira
Soldado Vieira

Na tarde deste domingo (11/08), Dia dos Pais, um grave acidente entre duas motos deixa dois mortos em José de Freitas-PI. As vítimas, o soldado-PM José Vieira de Sousa, conhecido por Vieira, e o mecânico Francisco Carlos Silva, 49 anos. Os dois morreram em uma colisão entre as motos que guiavam na estrada que dá acesso à Barragem do Bezerro em José de Freitas-PI.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min, sendo que o militar morreu no local e o mecânico Francisco Carlos morreu dentro da Ambulância do SAMU, antes de chegar no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI.

O soldado Vieira, que já estava aposentado, conduzia a sua moto Honda 125, vermelha, no sentido do Centro de José de Freitas quando aconteceu a colisão com a outra Moto Broz, que era pilotada por Francisco Carlos, que também saiu gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU, sendo levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, tendo vindo a óbito dentro da Ambulância do SAMU, em frente ao hospital.

As duas vítimas fatais do acidente residiam no Bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI. O mecânico Francisco Carlos da Silva morava na Rua Pedro Cruz, 373, e o policial aposentado Vieira na rua Tiradentes, no mesmo bairro.

Mecânico Francisco Carlos
Mecânico Francisco Carlos

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO