Portal Revista Opinião

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas entre a vida e a morte em José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, ocorrido por volta das 22h deste sábado, (11 de Maio 2019), na Rua Jacob Sampaio Almendra, na altura da Escola Municipal Agripina Portela, Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, deixou duas pessoas em estado grave, entre a vida e a morte.

Os ocupantes das motocicletas, foram identificados como Mauro Sérgio da Silva, 42 anos de idade, residente na Rua Almir José da Silva, próximo ao Comercial o Adriano, Bairro Santa Rosa, e Jonas Almendra, residente na Avenida Américo Celestino, próximo ao Centro Operário, ambos em José de Freitas.

A reportagem do portal Revista Opinião esteve no local, e segundo informações, Mauro Sérgio, trafegava em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor azul, placa OUD-2219, ano 2013, e Jonas Almendra, conduzia uma Yamanha Factor, cor preta, YBR 125, ano 2010, ambas com placas de Teresina. Os veículos trafegavam em sentido contrário, vindo a bater de frente, deixando os ocupantes em estado grave, correndo risco de morte.

Com o violento impacto, as vítimas sofreram uma forte pancada na cabeça, tento traumatismo craniano, além de fratura em uma das pernas e braços. Os dois perderam muito sangue no local, ficaram inconscientes, sendo socorridos por uma equipe do Samu, e levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foram transferidos para o HUT em Teresina, onde irão passar por procedimentos cirúrgicos.

Segundo informou a equipe de socorro do Samu, o estado de saúde dos dois inspira bastantes cuidados. Outros acidentes de grandes proporções já aconteceram no mesmo trecho, inclusive com vítima fatal. As motos envolvidas no acidente ficaram parcialmente destruídas.

FOTOS: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO