Portal Revista Opinião

Colisão entre duas motocicletas no centro de José de Freitas deixa uma pessoa ferida

Matéria publicada em, 21 de abril de 2020

Por: Jayrane Mello

Na tarde da última segunda-feira 20, aconteceu um  acidente de trânsito na Rua Gentil Freitas, centro da cidade de José de Freitas, envolvendo duas motocicletas deixando uma pessoa ferida.

Uma das vítimas informou que estava atravessando o cruzamento da Rua Pedro Craveiro com a Gentil Freitas, e durante a travessia não percebeu a outra motocicleta conduzida pelo o jovem Mateus, se aproximando, momento esse que aconteceu a colisão. Com o impacto o jovem Mateus, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, sofreu um corte na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

O condutor da outra motocicleta não teve o nome revelado, porém segundo populares o mesmo é funcionário de uma casa de vendas de rações e teria sofrido apenas escoriações e danos materiais, sem maiores consequências.

Na parte da manhã do mesmo dia, um outro acidente também envolvendo duas motocicletas foi registrado no balão do terminal rodoviária de José de Freitas, uma pessoa ficou ficou ferida. Mateus está em casa se recuperando do ferimento na cabeça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO