Colisão entre duas motocicletas em José de Freitas deixa quatro pessoas feridas

Matéria publicada em, 28 de julho de 2018

Chagas Silva para o Revista Opinião

Por volta das 22h e 30min desta sexta-feira, 27 de Julho, aconteceu uma violenta colisão entre duas motocicletas na Rua José da Costa Sobrinho, com frente o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, deixando quatro pessoas feridas.

Moto ocupada por Wellington e André após colidir com o mototaxista de 79 anos

Segundo informações apuradas no local, um idoso de 79, que trabalha como mototaxista no terminal rodoviário de José de Freitas, identificado com Francisco das Chagas da Costa Martins, trafegava com uma passageira de nome Maria Lucilene, com destino ao hospital, oportunidade que acabou colidindo frontalmente com outra moto que trafegava no sentido contrário.

Mototaxista Chagas Martins gravemente ferido após a colisão

Os feridos foram identificados como sendo Francisco das Chagas da Costa Martins, 79 anos, conhecido como seu Chagas, sua passageira Maria Lucilene e Welington Perera Lima, residente no Bairro Suco de Uva em José de Freitas, os três foram levados para o HUT em THE, o jovem André Pereira de Lima, morador da localidade João Pereira, sofreu apenas escoriações e foi liberado pela equipe médica.

Jovem André após receber alta da equipe médica do hospital de José de Freitas

Maria Lucilene sofreu uma fratura na altura do joelho, o idoso e Mototaxista fraturou uma das pernas, e Wellington teve suspeitas de fratura. A moto ocupada por Wellington e André ficou parcialmente destruída.

Motocicleta ocupada pelo mototaxista Chagas Martins

Veja como ficou a motocicleta ocupada pelos os jovens Wellington e André

Policiais militares no local do acidente 

Dona Lucilene com ferimento grave na altura do joelho direito

Fotos: Chagas Silva 


Revista Opinião