Clube “Desbravadores” da igreja Adventista do 7º Dia realiza I Torneio de Ordem Unida em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de maio de 2019

Por Chagas Silva

O clube de Desbravadores, organização internacional que trabalha com a educação de meninos e meninas de 10 a 15 anos, ligados a Igreja evangélica Adventista do Sétimo Dia, realizou na manhã deste domingo (26) a primeira competição de Ordem Unida em José de Freitas-PI.

O objetivo do torneio é estimular a disciplina, a organização e o desenvolvimento do trabalho em equipe. O evento o ocorreu na escola CAIC localizado no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, e contou com a presença de autoridades como o prefeito Municipal Roger Linhares, o Cabo PM Fabiano Luz do 16°BPM, os Pastores Wanderlan Araújo e Léo Potência, bem como o coordenador regional dos Desbravadores Amaury Rodrigues e Distrital João Pedro Amaro.

O clube Defensor do Marathoan da cidade de Barras-PI conquistou o 1°Lugar, seguido do Clube Embaixadores de Cristo no 2° Lugar e Defensores da Natureza na 3° Posição.

O prefeito Roger e o Cabo PM Fabiano destacaram sobre a importância dos juvenis e adolescentes estarem envolvidos com atividades om este tipo de atividades, que proporciona bem estar físico, mental e espiritual, ao mesmo tempo em que se afastam das drogas e da ociosidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO