Portal Revista Opinião

Clube Bandeirantes: lazer para toda a família

Matéria publicada em, 13 de junho de 2011

O Clube Bandeirantes, inaugurado no dia 29 de maio, já se consolida como a melhor opção de lazer e entretenimento das famílias freitenses. O clube social, que teve seu projeto iniciado no ano de 1991 com um grupo de amigos, que sonharam com um espaço privado que acolhesse seus associados e suas famílias nos finais de semana, de modo que pudessem sair da rotina e descontrair num ambiente aconchegante e atraente, hoje é realidade.

Sócios e amigos presentes ao clube

O clube, que fica na PI-113, na localidade Capão Redondo, conta com piscina, tanquinho para as crianças, churrasqueira, um bar completo e casa com varanda para quem desejar descansar numa rede. Ambiente de fazenda, o clube é bastante ensombreado por mangueiras, cajueiros e coqueiros, e conta ainda com um belo campo society.

“É muito bom este lugar. É um sonho de mais de vinte anos, mas agora virou realidade. Aqui tem espaço para a família inteira, sem preocupação e sem estresse. Somos quase duzentos sócios fundadores e seu presidente atual é o Carlão da Skol”, relatou Gismar Lustosa, funcionária pública e sócia fundadora do clube.

Jovens tomando banho na piscina do clube

Neste domingo (12) muitas famílias estiveram presentes, descansando, tomando cervejas e refrigerantes, comendo churrasco ou tomando banho de piscina, tudo animado pelo som de Ramozil, que é sócio e fez questão de tocar sem cachê, apenas pela dirversão.

O clube é aberto de terça à domingo somente para os sócios e familiares.

Veja mais fotos:

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO