Portal Revista Opinião

Cliente encontra famoso “chupa cabra” em agência bancária; PM acionada

Matéria publicada em, 29 de fevereiro de 2020

Um chupa cabra foi encontrado em um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, na manhã deste sábado (29/02). A polícia militar foi até o local e conseguiu apreender o equipamento.

“Um homem chegou de manhã para depositar um dinheiro e ele viu que o envelope não entrou completo no caixa eletrônico. Ele passou um tempão tentando tirar o envelope de volta. A polícia foi chamada e pegou o chupa cabra”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

A pessoa que achou o chupa cabra não foi identificada. O chupa cabra é o nome popular do aparelho usado por criminosos para desviar  envelopes com cédulas no momento do depósito em caixas eletrônicos. Dessa forma o bandido consegue realizar a pesca do dinheiro, ou seja, realiza o furto. Essa prática, segundo a polícia, é comum em agências bancárias. No início de fevereiro em um terminal eletrônico do Banco do Brasil do Bairro Piçarra, Zona Sul, também foi encontrado um chupa cabra.

A esposa de um policial tentou realizar um saque, mas o dinheiro ficou preso no caixa eletrônico. Esse vídeo mostra o momento que as cédulas são retiradas com dificuldade. A polícia identificou um casal pela prática do crime. Os dois são procurados.

Foto reprodução

Fonte: Portal Douglas Cordeiro


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO