Cinco pessoas são detidas após furto de celulares em evento Junino no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Cinco pessoas sendo quatro mulheres e um homem acusados de integrar uma quadrilha especializada em furto de celulares foram detidos na noite deste sábado, 06 de Julho, na Praça de Eventos Freitas Filho, durante a segunda noite do XXVII encontro de tradições Junina de José de Freitas.


Uma equipe da Guarda Municipal com o apoio da segurança particular do evento, grupo Força Ativa, e de um policial militar, foram informados de algumas vítimas que tiveram aparelhos celulares furtados, em seguida as equipes de segurança do evento identificaram as quatro mulheres, com elas foram recuperados dois aparelhos celulares pertencente a uma professora e também da filha de um comerciante, ambos residentes em José de Freitas.


As ladras são oriundas da cidade de Timom-MA, e estavam em José de Freitas, em companhia de homem, que segundo a GM Irismar, é proprietário de uma banca de celulares no Shopping dos Camelôs em Teresina, os celulares furtados em José de Freitas, seriam repassados para ele que seriam revendidos no citado local.


As acusadas agem na modalidade lanceiros, e já tem passagem pela polícia, no dia 23 de Maio deste ano, as quatro foram presas no Centro de Teresina, com a mesma prática criminosa, porém já estavam em liberdade. Os acusados não tiveram os nomes revelados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO