Portal Revista Opinião

Ciclistas mantém a tradição e realizam a VII Ciclo Romaria de José de Freitas para Canindé-CE

Matéria publicada em, 10 de setembro de 2019

Um total de Sete Romeiros saíram na madrugada desta terça-feira, (10 de Setembro 2019) da cidade de José de Freitas de bicicletas com destino ao Santuário Franciscano na cidade de Canindé-CE, na VII edição da Ciclo Romaria.

De acordo com o organizador da Romaria, Ismael Zumba, a saída aconteceu por volta das 5 horas da manhã da frente da Igreja de São Francisco, na rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas, serão 508 Km percorridos de bicicletas até a Basílica de São Francisco em Canindé. Os transportes estão revisados e foram equipados com peças e acessórios para a viagem, na bagagem os mesmos levam ferramentas de socorros, mantimentos e medicamentos, dentre outros pertences útil para a viagem.

Dentre os Romeiros está o Sr. Domingos Leocádio, Ismael Zumba, (organizador), José Wilson, João Paulo, Francisco e um sétimo integrante que não tivemos acesso ao nome. Em Canindé os Romeiros assistirão missa, receberão bênção e farão suas preces de agradecimento à São Francisco por bênção alcançadas e por mais um ano da Ciclo Romaria.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO