Portal Revista Opinião

Ciclista morre atropelado por ônibus da São Joaquim na PI-113 entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 4 de julho de 2013

Ciclista Oswaldo

Ciclista Oswaldo

Por volta das 21h30min desta quinta-feira (04/07) o ciclista Oswaldo Marques de Sousa foi atropelado e morto por um ônibus da empresa São Joaquim, que faz linha entre as cidades de José de Freitas e Teresina. Oswaldo praticava ciclismo juntamente com amigos todas as terças e quintas-feiras entre as duas cidades.

A Empresa São Joaquim, que está com sua concessão para trafegar na linha entre a capital e o município de José de Freitas suspensa pela Secretaria Estadual de Transportes – SETRANS-PI, conforme portaria assinada pelo Secretário Avelino Neiva na última segunda-feira (1º de julho) pelo prazo de 90 dias, trafegava de forma irregular.

O ciclista Oswaldo tinha 40 anos, era casado e funcionário da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento). Ele residia no Bairro Novo Jockey em Teresina. O acidente ocorreu quando a vítima retornava para a capital piauiense.

Segundo testemunhas, o condutor do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. O caso será apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho do 17º Distrito em José de Freitas.

O velório acontecerá na manhã desta sexta (05/07) na 2ª Igreja Batista de Teresina na Av. Miguel Rosa. Seu corpo será sepultado em Fortaleza, sua cidade natal.

1

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO