Portal Revista Opinião

Ciclista embriagado é colhido por automóvel após invadir preferencial no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de abril de 2020

O ciclista identificado como Reginaldo Rodrigues, residente no Bairro Santa Luzia, zona urbana da cidade de José de Freitas, sofreu uma lesão na cabeça durante um acidente ocorrido por volta das 20h30min deste domingo 26, no balão do terminal rodoviário José de Araújo Chaves, nesta cidade.

De acordo com informações colhidas no local pelo o Revista Opinião, o ciclista Reginaldo estava sob efeito de álcool e tentou fazer a rotatória do balão na contra mão, sendo colhido na oportunidade por um veículo modelo Palio de cor preta, cujo motorista pediu para não ser identificado, acrescentando que seguia normalmente na sua preferência quando o ciclista surgiu do nada na sua frente sendo atingido pelo automóvel.

Uma equipe do SAMU composta pelo os profissionais especializados em primeiro socorros Borgim e Joaquim, estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, porém a vítima se recusou há ser conduzido para o hospital Municipal de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, e após assinar um termo de responsabilidade na presença da imprensa, foi liberado.

Com o impacto o veículo quebrou o para-brisa e ficou com o capuz danificado, culminando em danos materiais para o proprietário que deu todo apoio ao ciclista. No asfalto ficaram manchas de sangue.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO