Choque entre carros mata jovem e deixa dois em estado grave em José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de abril de 2015

Atualização

Uma mulher, não identificada pelo portal, foi encontrada no matagal próximo ao acidente ainda com vida, já na manhã deste domingo (05), e logo foi conduzida ao hospital. Informações dão conta de que ela estava no gol de cor branca e era namorada do condutor.

Um morto e dois gravemente feridos foi o que resultou de uma violenta colisão frontal entre dois veículos na noite deste Sábado de Aleluia, 04 de abril de 2015. Os veículos envolvidos foram um Gol prata e uma Parati branca. O fato ocorreu por volta das 21h30min deste sábado na PI-366, próximo à localidade São Fernandes, a 3 km da cidade de José de Freitas-PI, rodovia que dá acesso à cidade de Lagoa Alegre-PI.

Francisco Felipe tinha apenas 20 ano de idade
Francisco Felipe tinha apenas 20 ano de idade

A vítima fatal foi o jovem Francisco Felipe Gomes da Silva, de apenas 20 anos de idade. Ele estava na parati, que era guiada pelo motorista Josimar Cardoso. Francisco Felipe era solteiro e residia com os pais na Rua Manoel Alencar, no Bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI.

Imagem: jfagora
Imagem: jfagora

Os feridos no acidente foram o condutor da Parati, identificado por Josimar Cardoso, que mora no Bairro Ipiranga, também em José de Freitas e o motorista do Gol que não foi identificado.

Josimar Cardoso estava indo com o amigo Francisco Felipe em sua Parati para uma festa na localidade Malhada Vermelha, no Município de Lagoa Alegre, quando acabou se envolvendo no acidente com o Gol que era dirigido no sentido da cidade de José de Freitas.

Segundo algumas pessoas que estiveram no local do acidente ainda na noite de sábado (4), o Gol era dirigido em alta velocidade e teria colidido com a Parati em uma curva na entrada que dá acesso à localidade Alevantado.

Uma unidade do SAMU de José de Freitas socorreu os feridos que foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Da Redação                                                                    Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO