Chapa 2 vence eleição para presidente da associação de moradores do Bairro Santa Rosa em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

Aconteceu na tarde deste domingo, 11 de Novembro, a eleição para renovação da diretoria da associação de moradores do bairro Santa Rosa em José de Freitas, disputada por duas chapas que concorreram de forma acirrada o comando da associação.

Chapa 2 eleita para comandar os destinos da associação por mais dois anos

A chapa (2) que tinha o Senhor Antônio Gonçalves como presidente e Antônio Carlos (Baiano), vice, obteve 37 votos contra 28 da Chapa (1), segunda colocada que era encabeçada como candidata a presidente a Senhora Maria do Socorro, e vice a Senhora Maria do Amparo.

Da direita p/ esquerda- Sr. Antônio Gonçalves, Presidente eleito, Cruz do STTR e Antônio Carlos, vice-presidente

Segundo a sindicalista Maria da Cruz, do STTR, que conduziu o pleito eleitoral, 65 sócios votaram, sendo que a chapa 2 venceu a eleição com uma maioria de nove votos e ficará a frente da associação pelos os próximos 2 anos. A eleição aconteceu na capela de Santa Rosa de Lima, padroeira do bairro.

Momento que a Sindicalista Maria da Cruz faz o discurso e deseja boa sorte para a diretoria eleita

O candidato eleito Antônio Gonçalves, informou durante seu primeiro discurso como presidente, que pretende fazer uma administração transparente, limpa, sem intrigas e voltada para o crescimento da associação e desenvolvimento do bairro.

Presidente eleito pretende fazer um mandato limpo e em prol do crescimento da associação e do bairro

Alguns integrantes da chapa derrotada, afirmaram que irão fiscalizar e cobrar as ações da diretoria em prol da associação, e apontaram e lamentaram algumas falhas durante o processo eleitoral, relatando ainda, que não pretendem recorrer e sim, contribuir com administração da nova diretoria.

Chapa 1-Informou que irão cobrar e fiscalizar as ações da diretoria para o crescimento do bairro

A chapa vencedora era apoiada pela maioria dos integrantes da ex-diretoria que tinha como presidente a Senhora Maria José e Dona Maria Nazaré, vice, que repassaram a chave da capela para diretoria eleita começar a trabalhar pelo bairro. Veja as Fotos


Revista Opinião