Chácara do diretor do Hospital São Marcos é arrombada em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de janeiro de 2012

Na madrugada desta quinta-feira (26), mais uma chácara é roubada em José de Freitas. Na última sexta (20), ladrões invadiram e roubaram animais na Fazenda Chaparral. A quadrilha ainda não foi identificada. Dessa vez, os bandidos assaltaram a chácara do médico Dr. Gerson Campelo, diretor do Hospital São Marcos, em Teresina, localizada às margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras Foto: arquivo

Os bandidos invadiram a propriedade e furtaram vários objetos da residência. O crime foi descoberto pelo caseiro da chácara na madrugada desta quinta-feira (26) e registrado na delegacia de polícia.

Segundo o caseiro, que preferiu não se identificar, o bando levou dois aparelhos de TV, sendo uma de 60 polegadas e outra de 42 polegadas, um aparelho de som e outros objetos. Na fuga, os ladrões utilizaram um veículo para transportar as mercadorias.

Técnicos da Secretaria de Segurança já estiveram na propriedade fazendo a perícia para descobrir pistas que possam levar aos bandidos.

Da Redação                                                                                                     Fonte: emdia


Revista Opinião