Portal Revista Opinião

CASO LUCAS: Família e amigos realizam buscas e protesto, pais oferecem recompensa por informações

Matéria publicada em, 27 de setembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira, 27 de Setembro, um grupo de aproximadamente 50 pessoas ou mais, entre homens e mulheres, se reuniram na Praça Central, em seguida realizaram várias buscas em alguns pontos do perímetro urbano e rural de José de Freitas, na tentativa de localizar vivo ou morto, o jovem Lucas da Silva Rodrigues, 17 anos de idade, desaparecido deste a última segunda-feira, (23).

As buscas foram realizadas em toda região norte/leste do entorno de José de Freitas, que corresponde à grande região da Fazenda Assai até a PI-366, que dar acesso à cidade de Lagoa Alegre, as equipes fizeram uma verdadeira varredura, inclusive próximo ao local onde a moto do jovem foi localizada incendiada, porém nenhuma pista do paradeiro do mesmo, foi encontrado, para o sofrimento da família, que está oferecendo recompensa por alguma informação concreta que possa levar a localização do adolescente.

No início da noite desta sexta-feira, (27), familiares e amigos realizaram uma pequena manifestação na Praça Central de José de Freitas, exibindo cartaz pedindo Justiça e empenho das autoridades policiais locais. O ato público chamou atenção da sociedade freitense.

INVESTIGAÇÃO

O policial civil Gilson Ferreira, investigador, informou que a polícia civil está realizando todas as providências cabíveis, inclusive várias pessoas estão sendo ouvidas pelo delegado Divanilson Sena, e todas as pistas e informações estão sendo checadas. Gilson informou ainda, que vem realizando buscas em alguns pontos da zona urbana da cidade, tido como possível localização do jovem. A família está desesperada com o sumiço misterioso do adolescente. As buscas devem continuar a qualquer momento.

Casal Francisca e Zé Roberto-Pais de Lucas da Silva-Desaparecido


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO