Portal Revista Opinião

Casal e filhos ficam feridos após carro colidir em carnaúba na PI-113 entre JFreitas/Teresina

Matéria publicada em, 19 de fevereiro de 2020

Um acidente automobilístico ocorrido na noite do último domingo, 16 de Fevereiro 2020, na PI-113, entre José de Freitas e Teresina, na altura da localidade Coroatá, deixou pelo menos quatro feridos, sendo duas crianças e duas pessoas adultas.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor preto, com quatro pessoas abordo, colidiu violentamente em uma carnaúba as margens da rodovia Estadual após o motorista perder o controle do automóvel em um quebra-molas, causando o acidente que deixou o casal e duas crianças feridas.

Segundo testemunhas, o motorista não percebeu o quebra molas e passou em alta velocidade vindo a perder o controle do veículo, colidindo na palmeira. Com o impacto a carnauba foi cortada ao meio, o carro ficou totalmente destruído com perda total.

Uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), compareceu ao local do acidente e conduziu os feridos para Teresa. O tráfego foi controlado por policiais militares do batalhão de trânsito.

Os feridos não tiverem os nomes revelados, porém a reportagem do Revista Opinião, tomou conhecimento que o condutor do automóvel é motorista de aplicativo em Teresina e estava em José de Freitas participando do Zé Pereira.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO