Casal é capturado após arrombar e furtar mercadorias de loja no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de outubro de 2018

Por: Chagas Silva

Na madrugada desta sexta-feira, 26, uma guarnição da Guarda Municipal de José de Freitas, composta pelos GMs Fernando Silva, Cunha, Sérgio e Marina, apreenderam um casal, supostamente menor de idade, após práticar um arrombamento em uma loja de confecções e variedades localizada na Rua José Cândido Gaioso, próximo aos Correios, centro de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, populares observaram uma movimentação suspeita no interior da loja, oportunidade que acionaram a GM, que ao chegar no local constataram o arrombamento, um cerco foi montado e a dupla foi capturada no quintal do imóvel onde funciona o estabelecimento comercial.

Os dois destruiram metade do teto e em seguida tiveram acesso ao interior do imóvel, onde fizeram um verdadeiro arrastão e bagunça na loja. Os objetos foram recuperados pelos GMs. Os acusados residem na Rua Santo Estevam em José de Freitas, e foram encaminhados para a delegacia de polícia local para os procedimentos legais.

Casal preso


Revista Opinião