Casal acusado de assalto é preso em José de Freitas com um veículo roubado

Matéria publicada em, 1 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A Guarda Municipal de José de Freitas, recuperou um veículo roubado, ao mesmo tempo que prendeu na manhã desta segunda-feira, 01 de Outubro 2018, um casal acusado de praticar assaltos na região, o homem foi identificado como Jonathan Mota de Sousa, 27 anos de idade e sua companheira de nome Erika Tomaz de Oliveira, 23 anos, ambos residentes na cidade de Campo Maior Piauí.

De acordo com o GM George Lancaster, Comandante da corporação, a dupla teria alugado uma motocicleta na cidade de Campo Maior, em seguida se deslocou para o município de Lagoa Alegre, onde tomou de assalto uma Honda Pop 100 vermelha, de placa NHC-4033 com placa de Caxias-MA.

Sendo que na manhã desta segunda-feira, (01), o casal foi interpretado na Rua Hugo Napoleão no centro de José de Freitas. Érika e Jonathan trafegavam no veículo do roubo, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia local, onde foram autuados em flagrante.

A guarnição da Guarda Municipal que logrou êxito na captura dos acusados era formada pelos GMs Sérgio, Diassis, Barbosa, Irismar e Gerardo sob o comando do GM Lancaster.


Revista Opinião