Portal Revista Opinião

Casa Lotérica realiza atendimentos com portas fechadas em José de Freitas por conta do Coronavírus

Matéria publicada em, 20 de março de 2020

Estabelecendo medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, (COVID-19) a casa lotérica Sorte Grande em José de Freitas, que funciona na Avenida Tabelião Marcelino Sampaio, centro, iniciou na manhã desta sexta-feira, 20, um novo procedimento para o atendimento aos clientes daquele correspondente bancário Caixa.


Por recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, para evitar aglomeração de pessoas no interior do estabelecimento, o atendimento está acontecendo com as portas fechadas e limitado, em razão da medida, uma longa fila se formou na área externa, atendendo a distância estabelecida pelas autoridades de saúde, que é de um metro de distância de uma pessoa para outra, sendo permitida a entrada de cinco em cinco para o atendimento nos caixas pelos os funcionários.


Na manhã da última quinta-feira, 19, uma equipe da secretaria Municipal de Saúde com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal, percorreu vários pontos comerciais de José de Freitas, orientando funcionários e clientes como agir neste período de prevenção e combate ao Coronavírus. Em José de Freitas, nenhum caso da doença foi diagnosticado no Município. A casa lotérica Sorte Grande, é a única que a população dispõe.

A agência do Banco do Brasil de José de Freitas, também emitiu um comunicado informado à limitação de pessoas no atendimento, sendo cinco clientes de cada vez, limitando também os serviços bancários dos funcionários, sendo realizado apenas desbloqueio de senhas, entrega de cartões, desbloqueio de contas e saques de PASEP.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO