Portal Revista Opinião

Ladrão usando boné invade casa da mãe de Vereador do PTB em José de Freitas e furta um aparelho de TV

Matéria publicada em, 22 de outubro de 2019

Por Chagas Silva

A residência da aposentada Lina Ferreira dos santos Costa, mais conhecida por Dona Lina, 77 anos de idade, localizada na Fazenda São Fernando, as margens da PI-366, saída de José de Freitas para cidade de Lagoa Alegre, foi arrombada por volta das 20 horas desta terça-feira, 22 de Outubro 2019, por um individuo ainda não identificado pela polícia.

De acordo com informações repassadas pelo o jovem Ramiro, profissional da medicina Veterinária e neto da aposentada, o ladrão arrombou uma porta que fica no fundo do imóvel, tendo acesso em seguida ao interior da residência de sua avó, que no momento do crime, a casa se encontravam sem ninguém, oportunidade que o elemento aproveitou para praticar o furto, porém câmeras de monitoramento instaladas na moradia filmaram o acusado deixando o local levando um aparelho de TV, 32 polegadas.

As imagens cedidas para a imprensa pela família da vítima mostram um indivíduo de barba usando uma blusa branca, bermuda preta e chinelo. O homem está de posse de um instrumento do tipo pé de cabra, usado para praticas de arrombamento, além de um objeto de cor escura na cintura, antes de deixar o local, o meliante ainda teve a preocupação de fechar a porta por onde entrou na casa e cometeu o furto.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Tenente Alberto e o Cabo Bernardino do 16º BPM, estiveram no local averiguando as imagens em seguida iniciaram as diligências para localizar e prender o criminoso.

Dona Lina, é mãe do Vereador do PTB de José de Freitas, Neto Melquíades e do Comerciante Dori Melquíades, ambos bastantes conhecidos em toda região de José de Freitas.

Senhora Lina Ferreira dos santos Costa, ao lado dos familiares

Fazenda São Fernando em José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO