Carroça é destruída durante acidente com mototaxista em José de Freitas e deixa um saldo de um ferido

Matéria publicada em, 14 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

No início da noite deste sábado, 14 de Julho 2018, foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Governador Petrônio Portela, na altura do Bairro Nossa Senhora Ducarmo, zona urbana de José de Freitas, o acidente envolveu uma motocicleta e uma carroça e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Revista Opinião, o mototaxista identificado como Francisco Alves, conhecido por “Zoião”, trafegava na sua moto modelo Bros Vermelha, vindo a bater na traseira da carroça que era ocupada pelo o aposentado Antônio Manoel Saraiva, 67 anos, residente no Bairro Tijuca em José de Freitas.

Aposentado Antônio Manoel ocupante da carroça, passa bem

Com o impacto a carroça ficou totalmente destruída, o animal que puxava a mesma, não foi atingido. Apesar do violento choque, o aposentado Antônio Manoel, que estava na carroça, saiu ileso do acidente, e teve apenas perdas matérias.

Carroça foi totalmente destruída com o impacto

A motocicleta envolvida no acidente, amassou o tanque, e o condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do samu e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foi medicado e não corre risco de morte.

Segundo os familiares do seu Antônio Manoel, ele estava retornando de sua propriedade na zona rural de José de Freitas, quando aconteceu o acidente. O idoso é avó do presidente da Associação de Moradores do Bairro Tijuca, Pedro Paulo, que lamentou o ocorrido e agradeceu a Deus pela saúde do seu avô.

Fotos: Arimatea Ferreira Para o Revista 


Revista Opinião