Carro tomado de assalto é recuperado pela Força Tática na PI-113 entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 14 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma guarnição da Força Tática, do 16° Batalhão de José de Freitas, composta pelo Cabo Erinaldo, Liberth e Wilson, recuperaram na noite deste sábado, (14), um veículo modelo FIAT/Estrada, ano 2014, de cor prata, placa NIX-7449-Lagoa Alegre-PI, que foi tomado de assalto próximo ao Sindicato Rural desta cidade, por três assaltantes armados com arma de fogo.

De acordo cim informações preliminares, o automóvel pertence a um empresário da cidade de Lagoa Alegre, que teria sido abordado e obrigado a entregar o veículo para o trio que empreendeu fuga pela PI-113, no sentido Teresina. Antes de deixar a cidade, os elementos ainda tomaram vários celulares de assalto de transeuntes no bairro Suco de Uva em José de Freitas.

Após tomarem conhecimento do fato, a guarnição Tática do 16° BPM, inciou as diligências e na altura da localidade Coroatá, entre José de Freitas e THE, conseguiram interceptar o veículo, os acusados conseguiram escapar pelo matagal, o veículo foi recuperado e será devolvido para o proprietário. Falou Erinaldo, Cabo da polícia militar de José de Freitas.

Guarnição da Força Tática do 16° BPM/ Cabo Liberth/Erinaldo e Wilson


Revista Opinião