Portal Revista Opinião

Carro tomado de assalto durante arrastão em Sítio é localizado as margens da PI-113 entre JFreitas/THE

Matéria publicada em, 5 de abril de 2021

Na noite do último sábado 03 de abril do ano em curso, um sítio que fica na região da localidade Toca da Raposa, estrada do Kalengo, zona rural leste de Teresina, foi invadido por bandidos e na oportunidade promoveram um verdadeiro arrastão na residência do proprietário que foi rendido com os familiares e viveram momentos de terror durante a ação criminosa.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Revista Opinião junto aos policiais militares do 5° BPM que atenderam a ocorrência, os elementos levaram vários objetos da casa da vítima, como eletrodomésticos, jóias, perfumes e um automóvel Volkswagen SpaceFox de placa LVW-8473-THE de cor preto. O nome da vítima não foi divulgado para a imprensa.

O veículo foi localizado por populares na manhã deste domingo (04) abandonado em um matagal as margens da PI-113, na localidade Coroatá de Dentro, na grande região do povoado Bolena dos Teixeiras entre José de Freitas e Teresina. Dentro do carro haviam muitos papéis, inclusive documentos do verdadeiro dono. Informou o Cabo da Silva do 5° Batalhão.

A polícia acredita que os assaltantes usaram o carro somente para transportar os objetos do roubo e em seguida abondaram  o mesmo. Ainda no local, o automóvel passou por uma perícia para colher informações que possam levar a prisão dos acusados. O veículo foi restituído para o verdadeiro proprietário.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO