Portal Revista Opinião

Carro roubado em Teresina é incendiado pelos bandidos próximo à Barragem do Bezerro

Matéria publicada em, 22 de março de 2014

Um Fiat Pálio de cor vermelha que foi tomado de assalto de uma mulher, na última quarta-feira (19 de março de 2014), no Bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina-PI, foi incendiado pelos bandidos, por volta das 4h30min da madrugada deste sábado (22 de março de 2014), em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os bandidos roubaram os quatro pneus roldão do veículo e depois atearam fogo.

O veículo ficou totalmente destruído em cima do pneu de estepe. Os bandidos no Fiat Pálio pegaram a estrada que dá acesso ao Povoado Lagoa do Piripiri, na Zona Rural de José de Freitas e ao chegarem entre as Fazendas Nazaré, do empresário Mano Freitas e a Fazenda Ema, do empresário Hélio Melo, a 5 km do Centro da cidade de José de Freitas, eles pegaram outra estrada vicinal que dá acesso a Barragem do Bezerro e a 15 metros da estrada da Lagoa do Piripiri, atearam fogo no veículo que ficou totalmente destruído.

Fiat Pálio foi incendiado pelos bandidos em José de Freitas

Fiat Pálio foi incendiado pelos bandidos em José de Freitas

Um morador da região viu o veículo pegando fogo na manhã de hoje e avisou a Polícia Militar de José de Freitas, que esteve no local da ação criminosa, onde colheu algumas informações. O morador afirma que outro veículo de cor preta deu apoio quando o Fiat tomado de assalto em Teresina estava sendo incendiado na estrada vicinal.

Os bandidos após incendiarem o carro, teriam retornado no outro veículo que dava apoio a ação criminosa, em direção ao Centro da cidade de José de Freitas. Os moradores da região acreditam que os bandidos se divertiram na Barragem do Bezerro e depois foram para o local atear fogo no veículo.

Segundo o cabo-PM Mourão, da 3ª Companhia da Polícia Militar em José de Freitas-PI, o Fiat Pálio incendiado em José de Freitas teria sido tomado de assalto por dois bandidos, no último dia 19, na cidade de Teresina. Ainda de acordo com o policial, os bandidos teriam feito a dona do carro de refém, tomado o seu veículo e vários outros pertences e abandonado-a em seguida. Um dos bandidos que teria tomado o Fiat Pálio de assalto já está preso na Capital do Piauí e agora a Polícia está à procura dos outros envolvidos com a quadrilha.

Fonte e imagem: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO