Carro roubado em Altos perde o controle em José de Freitas e por pouco não fica submerso em Açude

Matéria publicada em, 18 de março de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Atualizado as 10:44

Um assalto realizado na cidade de  Altos-PI  , resultou em uma perseguição na cidade de José de Freitas, iniciadas pelos Policiais do 16º Batalhão de José de Freitas, onde 4 elementos armados tomaram de assalto um automóvel modelo ÓNIX  naquela cidade.

Duas Guarnições  de José de Freitas foram acionada pela PM de Altos e em seguida iniciaram as  buscas há quatro elementos, foram vistos  por uma das guarnições táticas, nas proximidades da Avenida Hugo Napoleão. Na oportunidade houve uma  perseguição ao bando que perdeu  o controle do automóvel caindo nas águas  do açude novo que fica localizado na PI-113, no sentido da cidade de Cabeceiras-PI.

Imagem: (JFNews)

De acordo com informações do Cabo PM Alencar, os elementos conseguiram fugir, sendo que um deles foi preso e conduzido para a Central de  Flagrantes em Teresina-PI, o elemento suspeito de participar do bando já tem 3 mandados de prisão em aberto na cidade Altos.

Na madrugada deste domingo 18, foi registrado por populares que  veículo modelo Ônix de cor prata  teria perdido o controle e por muito pouco não submergiu nas águas do Açude Novo no perímetro urbano da cidade de José de Freitas.

Imagens: (Reprodução)

As primeiras informações dão conta que o automóvel teria sido  furtado no último sábado 17,  na cidade de Altos e empreendido  fuga para o Município de José de Freitas. Oportunidade em que perdeu  o controle do automóvel descido a ribanceira existente nas margens  da PI-113,  parando dentro das águas do Açude Novo em José de Freitas.

Aguarde mais informações.

 


Revista Opinião