Portal Revista Opinião

Carro rebocado se desgoverna, bate e motorista morre na hora

Matéria publicada em, 22 de junho de 2011

Morreu tragicamente em um acidente automobilístico, na manhã desta terça-feira (21 de junho de 2011), na BR-230, na altura do KM-296, no Município de Floriano-PI, no Sul do Estado, o motorista José Juliano Madeira Vieira, 37 anos, que estava no volante do Corsa de placa LVT-6504-São Francisco do Piauí, que era rebocado por uma caminhoneta L-200, de cor prata.

Foto: gp1

O corsa se desgovernou e atingiu a traseira da L-200, saindo em seguida da pista e entrando dentro do mato até parar, quando o motorista José Juliano, já sem vida, ficou com uma parte do corpo dentro do veículo e outra fora. O Corsa em que morreu o motorista José Juliano estava sendo rebocado no sentido de Nazaré do Piauí para a cidade de Floriano-PI, a 244 km da Capital do Piauí (Teresina). No momento do acidente fatal, estavam na L-200, outro motorista e o empresário Wilson Reis, dono da Viação São Francisco. O empresário Wilson disse que sofreu um susto grande no momento em que o Corsa atingiu a traseira da L-200 e saiu da pista.

“Chegamos a tomar um susto quando o Corsa que estávamos rebocando atingiu o nosso veículo e vimos ele desgovernando”, declarou o empresário Wilson.

Motorista Juliano (Foto: GP1)

Após soltar do reboque, o Corsa saiu da estrada e andou pelo acostamento por dentro do mato por alguns metros até parar. O motorista José Juliano Madeira Vieira teve morte imediata porque sofreu uma forte pancada na cabeça e parte do seu corpo ficou fora do veículo.

O corpo do motorista foi retirado do local por homens do Corpo de Bombeiros, Policiais Civis e funcionários de uma mortuária. Também estiveram no local do acidente equipes do SAMU e Policiais Militares que controlaram o trânsito na rodovia onde ocorreu o acidente. José Juliano era casado e morava no Município de São Francisco do Piauí. Ele trabalhava há dez anos com o empresário Wilson Reis.

Fonte: gp1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO