Carro ocupado por estudantes fica destruído após colidir em poste da Cepisa Equatorial em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Na manhã desta sexta-feira, 24 de Maio, um veículo modelo Toyota Etios Sedan, de cor branco, colidiu em um poste de energia elétrica da rede de alta tensão da empresa Cepisa Equatorial, o acidente aconteceu na Rua José Maria Leite Santiago, Bairro Ipiranga em José de Freitas.

Segundo informações, o veículo era ocupado pelo o Universitário Mateus, filho do secretário Municipal de Segurança, Francisco Borges dos Santos, e por sua enteada a estudante a Maurellia Fárias, que saíram ilesos do acidente.

O Secretário Municipal de Segurança, Borges, informou que os estudantes estão bem, porém passaram por exames em Teresina, em virtude do impacto, bateram a cabeça no painel e para brisa do veículo. “O Air-berg foi acionado, evitando maiores consequências para os dois ocupantes” Frisou Borges.

O veículo ficou com a parte da frente totalmente destruído, sendo rebocado para uma oficina. O poste será trocado por outro, devido ter ficado danificado. Informou Denis, do escritório da empresa em Jose de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO