Portal Revista Opinião

Carro ocupado por duas mulheres e uma criança sofre grave acidente na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de dezembro de 2020

Mais um acidente automobilístico foi registrado na PI-113 zona rural de José de Freitas. A ocorrência aconteceu por volta das 6h20min desta terça-feira 22 de dezembro na altura da localidade Cruzinhas deste município, um automóvel da marca Toyota modelo Etios de cor prata ocupado por duas mulheres e uma criança, ficou parcialmente destruído após a condutora do veículo que não teve o nome revelado perder o controle do mesmo e descer um barranco da pista.

A reportagem do Portal Revista Opinião esteve no local acompanhando a retirada do automóvel. Segundo informações o carro trafegava no sentido Teresina a José de Freitas e após a condutora desviar de um buraco no asfalto acabou perdendo o controle da direção e caiu na ribanceira vindo a colidir em algumas árvores em seguida. Um pessoa que ajudou a prestar socorro os ocupantes do automóvel relatou que as duas mulheres estavam apenas assustadas, porém sem ferimentos.

Com o impacto o carro ficou bastante comprometido e sem condições de uso. Um reboque conduziu o carro para uma autorizada em Teresina. Os ocupantes saíram ilesos do acidente e foram retirados do interior do veículo por populares que passavam pelo local. A criança do sexo masculino estava na cadeira do bebê conforto e mesmo com o impacto do acidente foi retirada intacta do carro.

Uma equipe do BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual) sob o comando do Tenente de Paulo, controlou o trânsito no local e auxíliou a retirada do veículo do barranco.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO